sábado, 27 de Abril de 2024  17:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2006

Adiado pela segunda vez


Prazo para compra do selo do carro prolongado até 18 Agosto

O prazo para a compra do selo do carro foi prolongado até ao dia 18 de Agosto, o que acontece pela segunda vez, anunciou hoje o Ministério das Finanças.

O prazo-limite inicial era a 15 de Julho mas na semana em que expirava o Ministério das Finanças alargou o prazo até ao final do mês de Julho, ou seja hoje.

Assim, até 18 de Agosto o pagamento do Imposto Municipal sobre veículos automóveis, motociclos, aeronaves e barcos de recreio poderá ser feito pela Internet, em atendimento nas repartições de finanças e nos revendedores autorizados.

O Ministério das Finanças informa, em comunicado, que entre 16 de Julho e 28 de Julho, período que resultou do primeiro alargamento do prazo, foram efectuadas 1.645.778 liquidações do imposto através da Internet ou em atendimento nos serviços das finanças e distribuídos cerca de 2,8 milhões de dísticos aos revendedores autorizados.

Com esta segunda prorrogação do prazo, os contribuintes tem mais 14 dias úteis para efectuarem sem multa o pagamento do selo do carro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®